Lost Ark: mais de um milhão de contas de bots são banidas do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark: mais de um milhão de contas de bots são banidas do jogo
Imagem: Lost Ark

Lost Ark é um dos MMORPGs mais comentados de 2022, mas a Amazon Games continua tendo bastante trabalho a fazer na hora de melhorar a experiência geral dos jogadores. Pensando nisso, a produtora anunciou ter banido mais de um milhão de contas de bots!

De acordo com o comunicado oficial da empresa, "nós esperamos causar um grande impacto com essa onda de banimentos, mas sabemos que há mais a se fazer, e queremos que os jogadores saibam que isso foi apenas um dos passos em um processo contínuo e ativo."

Como essa foi uma leva sem precedentes de banimentos, a companhia reconhece que é possível que jogadores honestos tenham sido suspensos indevidamente por engano, então se esse for o seu caso, é possível recorrer no site oficial.

De todo modo, é bom saber que a desenvolvedora Smilegate segue firme trabalhando em mais conteúdo para o game, e o futuro parece promissor para um dos títulos mais populares da Steam no momento!

Aqui no Voxel a gente citou o game entre os melhores MMORPGs gratuitos para jogar em 2022, além de postarmos tutorias ensinando onde encontrar as Mokoko Seeds de todos os continentes, como pegar montarias e com qual classe começar a jogar, então aproveite esses guias caso esteja pensando em começar a sua jornada!

Você já experimentou esse jogo? O que acha dele? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.