Lost Ark reconhece problemas na chegada da raid Argos

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark reconhece problemas na chegada da raid Argos
Imagem: Amazon Games

Um dos maiores desafios em jogos gratuitos para jogar é manter um balanceamento considerado "justo" na maneira de conseguir os itens jogando ou comprando. Jogadores de Lost Ark consideram que o game teve um deslize na chegada de seu update com a Abyss Raid de Argos, e os devs do jogo reconheceram e falaram do problema num novo post.

A polêmica girou em torno do nível exigido para poder participar da raid quando ela chegou ao game, no update de março. Um grande volume dos jogadores não tinha como acessar o novo conteúdo em seu lançamento, levando a uma impressão que o jogo estava pressionando a gastar dinheiro real para aumentar seus níveis mais rapidamente. Os produtores de Lost Ark querem se distanciar desse pensamento, assumindo que foi um erro:

"Nós cometemos um erro ao lançar o update de março muito rapidamente depois da estreia do jogo. Os dados que analisamos com a Smilegate RPG de seus lançamentos anteriores projetaram uma parcela maior de jogadores que teria alcançado o nível necessário para desafiar Argos. Entretanto, nós negligenciamos algumas variáveis, como os jogadores passando mais tempo em conteúdo horizontal e o preço para melhorar materiais aumentando devido aos bots e transações com dinheiro real."

Aparentemente, a Amazon Games e a Smilegate fizeram apenas projeções com base nos países onde Lost Ark já estava disponível, sem levar em consideração que um lançamento global iria trazer diversos novos jogadores com jeitos diferentes de jogar.

As empresas prometeram continuar coletando dados de jogadores do ocidente para se informar melhor de como distribuir seus novos conteúdos no futuro. E, falando em distribuir conteúdo, durante a semana do dia 21 de março os jogadores que entrarem no game vão receber um pacote de "presentes", que você pode conferir no post oficial.

Conteúdo de presente para os jogadores em marçoConteúdo de presente para os jogadores em marçoFonte:  Amazon Games 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.