Hogwarts Legacy não terá microtransações, confirma Warner

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy não terá microtransações, confirma Warner
Imagem: Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games confirmou que Hogwarts Legacy, novo título baseado no universo da franquia Harry Potter, não terá recursos de microtransações — ou seja, nada de uma moeda virtual convertida em dinheiro de verdade ou itens que são adquiridos pelas lojas das respectivas plataformas.

O assunto não foi mencionado na revelação oficial do gameplay do jogo, que ocorreu durante o State of Play desta quinta-feira (17), mas era uma dúvida frequente da comunidade que continuava sem uma explicação oficial por parte da distribuidora ou da desenvolvedora, a Avalanche Software.

Sem planos

A resposta foi encontrada no setor de perguntas frequentes (FAQ) do site oficial do game, que conta inclusive com a tradução para o português do Brasil. Além de uma série de detalhes gerais do game, como a ambientação, a história e o funcionamento do novo selo de jogos da franquia (chamado de Portkey Games), há um questionamento sobre a presença de compras online.

E a explicação é direta: "Hogwarts Legacy não possui compras no jogo ou microtransações", diz a página. Além disso, foi confirmado que você poderá escolher qual será a sua casa em Hogwarts durante a personalização do personagem e que o jogo terá uma versão para Nintendo Switch, ainda sem maiores detalhes.

Experiência para um jogador e sem modos online ou cooperativos, Hogwarts Legacy chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series (X e S), Nintendo Switch e PC no final de 2022, ainda sem data específica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.