Elden Ring: invasores explosivos estão resultando em vitórias hilárias

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: invasores explosivos estão resultando em vitórias hilárias
Imagem: FromSoftware

Assim como em Dark Souls, o multiplayer competitivo de Elden Ring é um de seus grandes atrativos e onde alguns dos momentos mais engraçados do novo jogo da FromSoftware costumam acontecer. Agora, por exemplo, alguns jogadores decidiram que explodir a si mesmos era uma boa forma de conseguir vitórias — e eles estavam certos.

A estratégia é bastante simples: no jogo há o Frasco do Elixir Magnífico, que o jogador pode personalizar com diferentes efeitos. Um deles causa uma explosão ao utilizar o item. E esta modificação, em particular, pode ser equipada duas vezes para dobrar o dano.

Depois é só entrar online como invasor no mundo de outro jogador e se chegar perto dele para usar o Frasco do Elixir Magnífico. Como fazer isso, no entanto, é outra história. Este usuário do Twitter, por exemplo, usou uma técnica de movimento rápido para se aproximar de três outros jogadores, dando cabo de todos ao mesmo tempo:

Já o YouTuber JellyDiscrete preferiu puxar o adversário usando a técnica gravitacional das armas Starscourge Greatswords, logo após usar o Frasco. O resultado é igualmente hilário:

Estes são só os exemplos mais novos do caos pertinente do multiplayer do jogo. Também podemos citar a vez em que um jogador interpretou um inimigo comum sem que o invasor notasse. Aliás, se PvP é a sua praia, saiba também que um rumor recente sugere que o título pode receber DLCs voltado para o competitivo.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.