Elden Ring: arena sugere que game pode ganhar DLC com PvP [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: arena sugere que game pode ganhar DLC com PvP [Rumor]
Imagem: YouTube Lance McDonald/Reprodução

Com um gameplay que pode passar de 90 horas, o mapa aberto de Elden Ring está lotado de coisas para se fazer e descobrir. E como se esse tempo não fosse o suficiente, o jogo pode ganhar mais conteúdo no futuro.

O youtuber Lance McDonald, especialista em questões técnicas de games, divulgou ter encontrado um coliseu dentro do projeto mais recente da From Software. A arena que ele achou está localizada em Limgrave, a leste do Castelo Stormveil.

Elden Ring provavelmente receberá um DLC de arena multiplayer em algum momento no futuro, com base neste vídeo fora dos limites que gravei de uma área atualmente inacessível”, disse McDonald no Twitter. Confira, abaixo, o vídeo com o coliseu.

O cenário é bastante parecido com o clássico Coliseu de Roma, com portões, espadas encravadas no chão do campo de batalha, torres e até uma espécie de arquibancada. O youtuber conseguiu acessar a região utilizando o modo de câmera livre e passeou pelo local.

Além da arena em Limgrave, Elden Ring possui ambientes parecidos em outros lugares das Terras Intermédias. Nenhum dos coliseus é acessível, porém, e todos têm um NPC parado na frente.

Apesar da revelação, nem Bandai Namco e nem a From Software divulgaram oficialmente se o game terá um DLC ou não. Por causa disso, o assunto deve ser tratado como um rumor. No campo da especulação, o que você acharia de um modo PvP em arena em Elden Ring? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.