Lost Ark: jogo ganhará história inédita e novas missões em março

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark: jogo ganhará história inédita e novas missões em março
Imagem: Amazon Games/Reprodução

A Smilegate e Amazon Games anunciaram, nesta quarta-feira (02), parte das novidades que estão chegando para Lost Ark neste mês de março. Dentre os destaques estão um episódio da História inédito e novas atividades, que apesar de terem sido revelados, ainda não têm data para serem lançados no game.

Sobre o enredo especial, ele dará acesso para as Ilhas Isteri e Illusion Bamboo. Para iniciar na nova história, os jogadores terão que ter concluído a região de Feiton e as seguintes missões: “Yorn - Let There Be Light”, “Whispering Islet - Start of Our Story” e “Illusion Bamboo Island - End of the Trials”. Além disso, a recomendação é que as ilhas sejam acessadas por players a partir de itens nível 1.100.

“Vivencie uma nova narrativa, completa com suas próprias missões, novas ilhas e cinemáticas. Essas missões incluem um elenco de personagens novos e antigos, enquanto você aprende mais sobre as Sidereals e procura pelo lendário Kadan, o primeiro matador de Guardiões, em sua jornada para encontrar a Arca final”, diz trecho do comunicado.

Lost Ark

Novo desafio

A nova atividade de Lost Ark se chamará Abyss Raids – Argos. “Elas são parecidas com as Guardian Raids e os jogadores que terão que atuar juntos para derrotar um Guardião antes que o tempo acabe e com um número limitado de revives”, pontuaram a desenvolvedora e a publicadora.

Nas Abyss Raids – Argos, serão colocados 8 jogadores contra um Guardião. O progresso será feito em 3 fases distintas e, em todas elas, o inimigo principal ficará mais forte com mecânicas diferentes e novos padrões de ataque. Cada novo nível tem uma recompensa específica e exigências diferentes de nível de item. Argos poderá ser acessada através da Estátua da Abyss Raid nas principais cidades.

Por último, as empresas fizeram questão de lembrar que as novidades anunciadas hoje não são uma lista completa dos conteúdos que serão adicionados neste mês. A promessa é que mais coisas serão reveladas em breve.

E aí, o que achou das novidades de Lost Ark? Você está curtindo o MMORPG gratuito para PC? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.