Graças a mods, chefes de Elden Ring agora podem se enfrentar; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Graças a mods, chefes de Elden Ring agora podem se enfrentar; veja!
Imagem: FromSoftware

O gigantesco mundo aberto de Elden Ring também significa que há muitos chefes para os jogadores enfrentarem (provavelmente resultando em várias mortes). Mas e se você pudesse, por exemplo, fazer uma rinha com eles? Agora isso é possível, graças aos poderes incríveis dos mods!

Este caso específico é uma obra (de arte) do modder Garden of Eyes, que decidiu colocar dois dos chefões mais icônicos do jogo em uma batalha até a morte: Malenia, que você deve se lembrar principalmente dos trailers, contra Starscourge Radahn e seu fiel e sofredor cavalinho (que, aliás, teve seu nome revelado nos códigos do game).

Os dois têm uma história ligada importante e eles até aparecem em um dos trailers se enfrentando. O resultado é um combate no estilo melhor de três, com uma conclusão interessante, no mínimo. Confira logo abaixo:

Se o conceito parece familiar, talvez você já tenha se deparado com outras das brincadeiras proporcionadas por Garden of Eyes, cujo canal é cheio de exibições de mods de outros jogos da FromSoftware. Em um recente, por exemplo, ele transforma os chefes em Spirit Ashes e os testa contra algum outro adversário:

Estes, claro, não são os únicos mods que a comunidade desenvolveu. Recentemente, o jogo também ganhou um modo fácil e um modo foto. Outra modificação também corrige uma das reclamações dos jogadores no PC, adicionando suporte para Ray Tracing e resolução ultrawide.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.