Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond: como pegar o Arceus e Darkrai?

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond: como pegar o Arceus e Darkrai?
Imagem: Nintendo

A Nintendo divulgou nessa semana, em seu site oficial, como os jogadores de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl podem adicionar dois novos lendários à sua coleção. Confira neste post o que você deve fazer para conseguir o Arceus e o Darkrai nos remakes da quarta geração.

Antes de mais nada, é necessário ter terminado o jogo, seja o Brilliant Diamond ou o Shining Pearl. Você precisa ter o National Pokédex para pegar esses Pokémon lendários.

Com o Pokédex atualizado, você precisa conseguir um Member Card, que pode ser obtido nos eventos de Mistery Gift entre luas novas. Uma vez que o item esteja na sua mochila, basta viajar para a Newmoon Island, e o Darkrai estará lá esperando por você.

Já o Arceus é mais exigente. Para conseguir o "deus" dos Pokémon você vai precisar ter um save de Pokémon Legends: Arceus no seu Switch. Mas o jogador não pode ter apenas experimentado o game mais recente da série - é necessário ter terminado todas as missões da campanha principal.

Se todas essas condições forem alcançadas, é só voltar para a casa do treinador e entrar em seu quarto, onde vai aparecer um item - a Azure Flute.

Munido da flauta, o jogador deve viajar até o Spear Pillar, no topo do Mount Coronet. e o Arceus deve aparecer.

A Nintendo lembra que é necessário ter os jogos atualizados em suas versões mais recentes para a flauta aparecer no quarto do treinador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.