Pokémon Scarlet/Violet: Duolingo oferece ajuda para versão PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet/Violet: Duolingo oferece ajuda para versão PT-BR
Imagem: Nintendo

Nos últimos dias, diversas pessoas se uniram em um movimento para tentar algo inédito na franquia Pokémon: a possibilidade de ver o próximo título da série, Scarlet/Violet, chegar ao nosso país totalmente traduzido para o português de maneira oficial. Para dar uma força extra a essa corrente, a equipe do Duolingo manifestou apoio à campanha.

"Alô Pokémon, se precisar de ajuda pra traduzir algumas coisinhas de Pokémon Scarlet/Violet é só me chamar! Make #PokemonPTBR happen!", diz uma mensagem publicada no perfil oficial do aplicativo.

Sabemos que é um tanto quanto difícil a Nintendo aceitar ajuda externa quando o assunto é traduzir seus jogos (basta ver que a própria comunidade já ofereceu uma tradução feita para Mother 3 e nenhuma manifestação foi vista do lado da casa de Mario), mas tudo é possível neste mundo.

Movimento ganhando força

Todo esse movimento para termos a tradução do novo título dos monstrinhos em nosso idioma começou ainda neste mês de março, e chegou a figurar entre os trendings com as hashtags #ScarletVioletPTBR e #PokemonPTBR.

Até mesmo a ex-BBB Juliette chegou a gravar um vídeo sobre o assunto, e você pode conferir essas informações clicando aqui.

Pokémon Scarlet/Violet serão lançados exclusivamente para Switch ainda em 2022.

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.