Exoprimal tem produtor de Dino Crisis envolvido no projeto

1 min de leitura
Imagem de: Exoprimal tem produtor de Dino Crisis envolvido no projeto
Imagem: Capcom

A Capcom aproveitou a última State of Play para revelar um novo game de enfrentar dinossauros com uma protagonista do cabelo vermelho. Mas, para a tristeza de muitos saudosos de Dino Crisis, não era um retorno do clássico survival horror, mas sim um novo título multiplayer chamado Exoprimal. Se serve de consolo aos fãs das antigas, agora pelo menos foi confirmado que o jogo tem, sim, o envolvimento de pelo menos um produtor dos Dino Crisis.

Hiroyuki Kobayashi confirmou pelo Twitter que vai participar do desenvolvimento de Exoprimal. Ele atuou como um dos planejadores do primeiro Dino Crisis e é creditado como produtor em Dino Crisis 2 e Dino Crisis 3.

Em seu tweet, Kobayashi lista alguns de seus trabalhos no passado e confirma que está envolvido com Exoprimal, mas não explica qual é seu cargo no desenvolvimento do novo game.

Exoprimal é um game bem distante do formato survival horror adotado em Dino Crisis. O novo jogo é um multiplayer futurista em que os jogadores usam armaduras mecanizadas para enfrentar hordas de dinossauros que chovem do céu. Até o momento temos apenas um pequeno teaser, sem datas mais específicas ou detalhes do gameplay, então vamos ficar de olho pra ver se, no fim das contas, esse game realmente não vai ter nada a ver com Dino Crisis mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.