Elden Ring: jogador vence chefão usando controle feito com bananas

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: jogador vence chefão usando controle feito com bananas
Imagem: Bandai Namco

Se você estava achando Elden Ring difícil, imagina só se em vez de usar seu teclado ou controle fosse necessário controlar o Maculado usando... bananas? Pois foi exatamente isto que um jogador fez e acabou conseguindo vencer um chefão.

O streamer Super Louis 64 compartilhou o feito no Twitter, onde é possível ver que o jogador utilizou o bom e velho controle de bananas para dar conta de Godrick, o chefão da primeira área do jogo.

Ainda que apenas pouco mais da metade dos jogadores tenha conseguido derrotar o monstrão, Louis mandou bem e não se embananou na hora de dar conta da criatura, como você pode ver logo abaixo:



Embora em um primeiro momento possa parecer confuso, o inusitado controle funciona da seguinte forma: uma porção de bananas são conectadas a uma plaquinha que, por sua vez, é conectada a um computador. Cada banana corresponde a um comando, como andar para a frente ou para trás, pular e bater, por exemplo. Por limitações da placa e pela quantidade de ações existentes no jogo, nem todos os controles podem ser replicados (adicionando uma camada extra de dificuldade).

Esta não é a primeira vez que Super Louis 64 usa a criatividade para enfrentar e derrotar chefões em Elden Ring: na semana passada, o streamer foi notícia depois de usar um Ring Fit do Nintendo Switch para vencer Darriwil, outro chefe encontrado no começo da aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.