Só 55% dos jogadores no PC mataram o chefe da primeira área de Elden Ring

1 min de leitura
Imagem de: Só 55% dos jogadores no PC mataram o chefe da primeira área de Elden Ring
Imagem: Steam

No passado, era difícil quantificar a dificuldade de um chefe ou área em jogos. Hoje, com dados públicos de Conquistas e Troféus, podemos ter uma ideia melhor dos obstáculos enfrentados pelos jogadores, ou até onde eles se sentiram motivados a ir. Como jogos da FromSoftware são famosos pelo nível de desafio, mais pessoas ainda olham para esses dados.

Em Elden Ring no PC, segundo a lista de conquistas do Steam, 55.6% dos jogadores derrotaram o Godrick, o chefe final da primeira área do jogo. Na versão de PS5, 50.2% dos jogadores receberam o troféu por matar esse chefe.

Apenas três troféus do jogo foram conquistados por mais de 50% dos jogadores no PS5.Apenas três troféus do jogo foram conquistados por mais de 50% dos jogadores no PS5.Fonte:  Voxel 

Como ponto de referência, apenas 45.2% dos jogadores derrotaram Father Gascoigne, o primeiro chefe obrigatório de Bloodborne. Então, Elden Ring ao menos parece estar prendendo a atenção das pessoas por mais tempo do que outros jogos da FromSoftware.

Depois dessa área inicial, o jogo abre muitos caminhos e não é tão simples avaliar dificuldade usando esse tipo de dado — já que um jogador pode encontrar um certo inimigo logo no começo e outro jogador vai encontrar o mesmo inimigo mais perto do fim.

Você está jogando Elden Ring? Já derrotou Godrick? Diga nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.