Jogador de Elden Ring vence Darriwil usando Ring Fit de primeira

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Elden Ring vence Darriwil usando Ring Fit de primeira
Imagem: SuperLouis_64
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os jogos no estilo souls-like da From Software têm muita coisa em comum. Uma delas é o fato de que sempre vai ter alguém usando controles inusitados para vencer seus chefes e avançar no jogo. Então, como seria de se esperar, já temos a primeira pessoa fazendo isso - usando um controle do Ring Fit Adventure, no caso, para jogar Elden Ring.

No vídeo acima podemos ver o @SuperLouis_64 literalmente suando a camisa para derrotar o Darriwil, um dos chefes mais escorregadios que você pode encontrar no começo do game.

E se você já fica com inveja de ver uma pessoa vencendo um chefe que lhe dá dificuldades usando um controle absurdo, vale ressaltar também que ele derrotou o cão de caça em sua primeira tentativa com o Ring Fit.

Em outro tweet, o criador de conteúdo explica como funciona o mod para controlar Elden Ring com o anel do Ring Fit e mostra com mais detalhes o que cada comando faz.

É uma perspectiva interessante que num game como este o jogador possa ir ficando mais sarado conforme seu personagem também se fortalece e avança. Se a moda pega, jogadores de souls-like também ficarão conhecidos pelos seus tanquinhos provavelmente.

Mas se você está jogando como um ser humano normal e ainda assim encontrando mais dificuldades do que gostaria, não deixe de conferir umas dicas online para o game. Este mapa interativo super completo, por exemplo, pode ser de grande ajuda!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.