Roteirista de Rise of the Tomb Raider critica história do game

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista de Rise of the Tomb Raider critica história do game
Imagem: Square Enix

Rhianna Pratchett, roteirista de Rise of the Tomb Raider, foi ao Twitter comentar que não é muito fã de como a história do game ficou. A autora falou do assunto respondendo a uma jogadora do game, concordando com sua reclamação de que enredos sobre a Lara Croft focando em seu pai não são dos melhores.

"Falando como alguém que muitas vezes fica sendo definida por seu pai, eu falei em entrevistas sobre não ser uma fã do enredo sobre o pai no Rise" - declarou Pratchett em seu tweet - "mas foram ordens que vieram de cima e eu tive que ficar em paz com isso para fazer meu trabalho. É um dos grandes motivos que os quadrinhos em que trabalhei foram muito não focados no pai."

Contextualizando o comentário, Rhianna Pratchett é filha de Terry Pratchett, autor famoso da série de livros Discworld. A roteirista de Rise of the Tomb Raider comenta que ela mesma é comparada com o pai a vida toda, então é mais um motivo pra premissa central do enredo do game lhe desagradar.

O pessoal do PlayStation Lifestyle se lembra que Jill Murray, que assina o enredo de Shadow of the Tomb Raider, também já comentou que ela pessoalmente não gosta de histórias da Lara Croft focadas no pai da heroína.

Ainda não temos qualquer previsão de um novo Tomb Raider, então fica difícil imaginar o que esperar da próxima história da Lara Croft. Partindo de posicionamentos recentes da Square Enix, no entanto, o que sabemos é que podemos esperar NFT no jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.