Tomb Raider Reloaded: jogo mobile da Lara já está em early access

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider Reloaded: jogo mobile da Lara já está em early access
Imagem: Square Enix

Fãs de longa data de Tomb Raider talvez não ficarão tão felizes em saber que a próxima aventura da Lara Croft será nos celulares. Tomb Raider Reloaded, uma versão top-down da exploração de tumbas para mobile, já está em early access em alguns países, como no Canadá.

Além do vídeo acima, que mostra como realmente será o gameplay de Tomb Raider Reloaded, também temos o relato de um usuário do Resetera que jogou o game e traz mais detalhes de suas mecânicas.

O post é assinado por krae_man, que explica que o título traz todas as mecânicas que se espera num jogo mobile, listando:

  • Tickets para poder jogar que voltam com o tempo ou você pode pagar para restaurar na hora
  • Assistir anúncios para tentar novamente uma fase ou para pular tempos de espera
  • Várias moedas diferentes
  • Caixas de loot
  • Bônus de log in diário

Tomb Raider com mecânicas típicas de jogos para celularesTomb Raider com mecânicas típicas de jogos para celularesFonte:  Resetera 

O jogador também comenta que o game não conta com muitos puzzles. Ele estima uma média de uma quebra-cabeça a cada dez telas de fases, mais ou menos. E o puzzle serve apenas para dar algumas moedas do game.

Os comentários na thread sobre o early access de Tomb Raider Reloaded são, em sua maioria, negativos ou desapontados. Foram feitas comparações com outro jogo popular de dispositivos móveis, chamado Archero, que é parecido não só nas mecânicas, mas até na estética e nos visuais do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.