Além de Yakuza 8, RGG Studio tem 'muitos' jogos em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Além de Yakuza 8, RGG Studio tem 'muitos' jogos em desenvolvimento
Imagem: Xbox

A desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio, responsável por Yakuza/Judgment, confirmou que tem "muitos" jogos em desenvolvimento — além do já confirmado Yakuza 8. Serão os primeiros jogos da desenvolvedora após a saída de Toshihiro Nagoshi (criador da série Yakuza) e do produtor Daisuke Saito.

Em novembro de 2021, o estúdio havia dito que estava planejando jogos que não eram Yakuza ou Judgment. Então, a novidade agora é que esses projetos estão realmente em produção. De qualquer forma, provavelmente vai demorar até que tenhamos notícias deles.

É esperado que Yakuza 8 seja o foco inicial, ou ao menos que recebamos informações primeiro sobre ele. O jogo já foi anunciado e será uma sequência do surpreendente Like a Dragon, se passando anos depois da primeira história de Ichigan.

Like a Dragon mudou significativamente a fórmula de Yakuza, fazendo a transição para um estilo de combate em turnos.Like a Dragon mudou significativamente a fórmula de Yakuza, fazendo a transição para um estilo de combate em turnos.Fonte:  Steam 

Nagoshi, por sua vez, fundou um novo estúdio em 2021: Nagoshi Studio. Além do fundador, esse novo estúdio tem a presença de oito outros veteranos da SEGA, com Nagoshi ocupado os cargos de presidente e "diretor representativo". Também não temos informações sobre qual é o primeiro projeto do estúdio, embora tenha sido dito que o jogo será "maior em escala [que Yakuza]".


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.