Yakuza: Like A Dragon tem sequência confirmada, mas sem criador da série

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza: Like A Dragon tem sequência confirmada, mas sem criador da série
Imagem: Sega/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Ryu Ga Gotoku Studio confirmou a produção da sequência de Yakuza: Like A Dragon. A revelação veio acompanhada da notícia de que Toshihiro Nagoshi, criador da franquia, está deixando a Sega.

"Enquanto saio da Sega, também deixo minha posição como chefe do Ryu Ga Gotoku Studio", disse Nagoshi na publicação de comemoração de 10 anos da franquia. "Agradeço aos fãs que apoiaram à série Yakuza e a nós por muitos anos. Vocês têm minha mais profunda gratidão".

Nagoshi, que fundou RGG, não foi a único a anunciar sua saída: Daisuke Sato, produtor da franquia, também está deixando a Sega. Masayoshi Yokoyama, outro produtor da franquia, assume a posição de chefe do estúdio Ryu Ga Gotoku.

A publicação também revela que Hiroyuki Sakamoto, o produtor chefe de Yakuza, e Ryosuke Horii, diretor chefe da série, passam a ocupar cargos de liderança no RGG.

O texto traz ainda uma história curiosa. Yokoyama, agora diretor do estúdio, conta que assim que o RGG se estabeleceu, o estúdio e Nagoshi eram praticamente sinônimos. "Mesmo não tendo muita influência naquela época, continuei lutando por uma chance", disse o diretor. Uma década depois, Yokoyama assume a liderança do Ryu Ga Gotoku Studio.

O novo cabeça do RGG disse ainda que os predecessores do estúdio "passaram adiante suas crenças e conhecimentos para cada um dos membros do time. Você pode perceber isto no recém-lançado Lost Judgement e também verá na vindoura continuação de Yakuza: Like a Dragon, que vai dar continuidade à história de Ichiban Kasuga".

Sakamoto, Horii, Yutaka Ito (gerente técnico do RGG e diretor de Lost Judgement) e Nobuaki Mitake (diretor de arte da franquia Yakuza) estão trabalhando no desenvolvimento da continuação de Like a Dragon, com Yokoyama escrevendo a história do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.