FIFA 23 pode ser cross-play e ter Copa do Mundo feminina e masculina

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 23 pode ser cross-play e ter Copa do Mundo feminina e masculina
Imagem: EA/Reprodução

FIFA 23 terá crossplay em todos os modos de jogo pela primeira vez. O recurso possibilitará que jogadores do PlayStation, Xbox e PC se enfrentem uns aos outros online. Além disso, outra novidade será a Copa do Mundo, que terá edições masculinas e femininas.

As informações foram divulgadas hoje (28) pelo insider Tom Henderson, que recentemente acertou praticamente tudo sobre Battlefield 2042.

Segundo Henderson, suas fontes que estão atuando de perto no projeto do novo jogo disseram que não há indicações de que o título será free-to-play, como rumores anteriores indicavam.

FIFA 22

Melhorias técnicas

O insider também contou que FIFA 23 terá mudanças substanciais na tecnologia Hypermotion, que foi utilizada pela primeira vez em FIFA 22. A ferramenta foi aprimorada e agora foi possível capturar a movimentação dos atletas a partir das câmeras dos estádios que filmam as partidas de verdade.

Ou seja, por causa disso, os esportistas não precisaram utilizar os trajes de captura de movimentos da Xsens, que é uma das principais fornecedoras de produtos de captura de movimento 3D.

A mudança proporcionou para a equipe de desenvolvimento capturar mais de 100 vezes mais dados mais dados do que eles já captaram em toda a história da franquia de jogos eletrônicos de futebol.

FIFA 23 muito possivelmente será o último lançamento da EA com o nome da entidade que comanda o futebol. Uma matéria divulgada na semana passada pelo site VGC informou que o CEO da EA, Andrew Wilson, acredita que o acordo com a organização comandada por Gianni Infantino “atrasou” a evolução da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.