FIFA 23 pode se chamar EA Sports FC [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 23 pode se chamar EA Sports FC [RUMOR]
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Electronic Arts é conhecida por trabalhar com o game que leva o nome FIFA, mas há uma chance de que isso mude no próximo ano. O indicativo surgiu em um registro de patente feito pela companhia para EA Sports FC, que pode ser o novo nome para FIFA 23.

De acordo com informações que estão na rede, o nome foi registrado no escritório de patentes do Reino Unido, e recentemente Cam Weber, executivo da produtora, revelou que o estúdio está focado no rumo da série após FIFA 22.

“O futuro do futebol é grande e brilhante. Nossa prioridade é garantir que teremos todas as oportunidades de continuar entregando as melhores e mais interativas experiências envolvendo futebol no mundo”, comentou Weber.

Vale mencionar que, até o momento, a Electronic Arts ainda não confirmou oficialmente se o seu próximo título de futebol realmente vai mudar de nome ou se manterá FIFA 23 como o título a ser lançado em 2022, então devemos tratar o assunto apenas como um rumor.

Já o game mais recente é FIFA 22, está disponível para PC, Stadia, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch, e você pode conferir a opinião da equipe do Voxel clicando aqui.

Fontes