GTA Trilogy vai receber updates na próxima semana, promete a Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy vai receber updates na próxima semana, promete a Rockstar
Imagem: Rockstar

A Rockstar anunciou na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, que vai oferecer mais patches corretivos para GTA: The Trilogy - The Definitive Edition na semana que vem. A produtora anunciou as atualizações em sua conta oficial do Twitter:

Infelizmente, a Rockstar não traz nenhum detalhe ou prévia do que esses patches vão fazer no game. A empresa apenas promete as atualizações em todas as plataformas e depois diz o clichê "nós agradecemos o suporte e o apoio da comunidade".

GTA Trilogy traz três títulos históricos da franquia GTA remasterizados: GTA 3, GTA Vice City e o especialmente amado GTA San Andreas. Então é claro que o hype estava nas alturas pela coletânea, o que tornou a frustração ainda maior quando os jogadores viram como os jogos estavam bugados e mal otimizados.

Desde então, a Rockstar tem trabalhado para melhorar a condição dos games, e é positivo ver que a produtora ainda não parou com os patches e correções.

A informação é bem-vinda especialmente depois da Take-Two, empresa dona da Rockstar, declarar que a "falha" no lançamento de GTA Trilogy já teria sido resolvida, acrescentando ainda que estavam muito satisfeitos com como o título se saiu em sua estreia. Isso poderia levar alguns jogadores a acreditarem que os patches iriam parar antes dos jogos terminarem de ser corrigidos.

É pena não sabermos o que esses patches vão trazer, o jeito vai ser acompanhar a conta da Rockstar no Twitter e ver se eles oferecem detalhes quando as atualizações começarem a ser distribuídas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.