Free Fire: Otho será lançado gratuitamente em breve

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: Otho será lançado gratuitamente em breve
Imagem: Garena / Reprodução

Para comemorar o carnaval de 2022, a Garena anunciou o evento Bloco da Tropa para seu battle royale mobile Free Fire. A principal novidade é o novo personagem Otho, que tem como habilidade o "Olhar de Calavera" que pode revelar adversários dentro de uma área específica após um abate, poderá ser obtido de forma gratuita.

  Garena / Reprodução 

Para isso, será necessário coletar 599 tokens de Personagens Desconhecidos através de missões simples como fazer logins diários, fazer um Booyah!. A troca dos tokens por Otho poderá ser realizada entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.

Sucesso nacional

Free Fire não para de crescer no Brasil. O jogo já tinha nosso país como uma de suas principais comunidades ao redor do mundo e, mesmo assim, ele foi o game mais baixado nos celulares brasileiros em 2021, ficando na frente de Roblox e Coin Master.

Mesmo assim, não tem sido tempos fáceis para a Garena, já que seu principal produto está no meio de um processo que envolve a Apple, a Google e a Krafton Inc, essa acusando que as duas empresas permitem a venda de um suposto clone de seu jogo, PUBG: Battlegrounds, sendo essa cópia o Free Fire.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.