Se Bloodborne voltar, não será pela From Software, diz insider

1 min de leitura
Imagem de: Se Bloodborne voltar, não será pela From Software, diz insider
Imagem: PlayStation

Enquanto a From Software se prepara para o lançamento de Elden Ring, muitos jogadores continuam órfãos de Bloodborne e gostariam de ver o game retornar de alguma forma. Mas, se isso acontece, não será pela sua desenvolvedora original, declara um insider no conhecido fórum Resetera.

Numa thread sobre o game, um usuário que assina como Omnipotent e parece ter informações privilegiadas do estúdio de Hidetaka Miyazaki, diz que a From Software não tem plano nenhum de voltar a Bloodborne - seja numa continuação, remake ou port para o PC.

Omnipotent cita vários games que ele (ou ela) já sabia antes do anúncio, até os menos esperados, como Deracine e o retorno de Metal Wolf Chaos. Diz ainda que sabe de outros games ainda não anunciados. Depois de enfatizar seu conhecimento, ele declara:

"Enquanto eu não sei todos os detalhes de tudo, e algumas coisas eu sei bem mais do que outras, eu nunca vi nada com Bloodborne, nem quando estava ativamente procurando, várias vezes, por um período de anos. Sequência, remaster, port para o PC, até um patch. Nunca ouvi um pio sobre nada, pelo menos não de um lugar concretamente confiável."

O usuário lembra também que as pessoas "escolheram ser propositalmente ignorantes" de uma declaração do próprio Miyazaki, que disse há anos que não tem planos de voltar aos jogos Dark Souls e Bloodborne.

Bloodborne é uma propriedade da Sony, não da From Software. Há rumores circulando de que o game pode, sim, fazer um retorno, mas que seria pela Bluepoint Games. Então os boatos continuam válidos - e até fazem sentido. A Sony recorreu à Bluepoint para fazer o remake de Demon's Souls, seria até natural usar o mesmo estúdio para fazer o mesmo com Bloodborne.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.