Demake de Bloodborne é lançado; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Demake de Bloodborne é lançado; veja como baixar
Imagem: LWMedia/FromSoftware/Reprodução

Bloodborne tem hoje uma legião de fãs sedenta por uma continuação, mas até agora não há informações oficiais sobre uma possível sequência. E já que a produtora não se mexe para oferecer aos jogadores algo legal para fazer, como sempre, entram em ação os modders.

Neste caso, quem assumiu a liderança foi Lilith Walther, que lançou recentemente o demake Bloodborne PSX. Como o nome bem indica, a modificação deixa o jogo com aquele aspecto característico de jogos para o PS1.

Disponível para baixar em sua página no itch.io, a "nova versão" do jogo criada por Walther levou 13 meses para ficar pronta. Durante este período, a modder compartilhou seu progresso com seguidores no Twitter.

Embora o resultado seja realmente digno de palmas, infelizmente o add-on só cobre uma porção do game, indo apenas até a luta contra o Padre Gascoigne. Jogadores familiares com o título da FromSoftware vão poder revisitar um distrito específico, reencontrando todo o ambiente e inimigos como se tivessem saído direto do primeiro PlayStation.

Para tornar a experiência mais "autêntica", Walther chegou até mesmo a recriar as músicas do jogo usando um modulador de som Roland SC-88 Pro. Enfim, por se tratar de apenas um add-on, é possível ligá-lo ou desligá-lo à vontade, para curtir a experiência original com gráficos atuais ou entrar no túnel do tempo e revisitar Yharnam como se hoje ainda fosse o ano de 1995.

Para baixar Bloodborne PSX, basta acessar o site de Lilith Walther e efetuar o download do instalador. Em caso de dúvidas, sugestões ou bugs, jogadores podem acessar o discord do projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.