Bloodborne pode ter sequência, remaster e port para PC em breve [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne pode ter sequência, remaster e port para PC em breve [RUMOR]
Imagem: FromSoftware

Os rumores sobre Bloodborne não foram poucos ao longo dos anos, seja sobre uma sequência, port para PC e até mesmo um remaster para o PS5. E no domingo passado (17), um usuário do Reddit publicou informações oferecidas pelo confiável leaker Nick Baker, que afirmavam que todas as possibilidades acima estão acontecendo. Confiram abaixo:

Baker tem certa credibilidade em fornecer fatos para a comunidade de jogos antes que eles sejam revelados, tendo vazado desde títulos que estariam disponíveis na PS Plus a até o anúncio de God of War Ragnarok durante o PlayStation Showcase 2021.

Durante um podcast, Nick disse que a Bluepoint Games está trabalhando na continuação do título e na remasterização para o PlayStation 5, e que a versão para PC está pronta e aguardando para ser lançada. Vale lembrar que o primeiro jogo foi da FromSoftware, mas a Sony é dona da IP e adquiriu recentemente a Bluepoint, então a informação do leaker não deixa de fazer sentido.

E aparentemente, a razão pela qual Bloodborne para PC ainda não foi revelado está ligada de alguma forma com a chegada de Elden Ring no começo do ano que vem, mas infelizmente mais detalhes não foram revelados.

Como tudo isso não passa de um rumor, agora será preciso aguardar para ver se qualquer uma dessas possibilidades se confirmam nos próximos meses. Porém, não custa nada ter esperanças, certo?

Imagem: Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.