Remake de Final Fantasy IX e Final Fantasy Tactics Remaster podem ser reais

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Final Fantasy IX e Final Fantasy Tactics Remaster podem ser reais
Imagem: Square Enix/Divulgação

Em setembro do ano passado, uma lista da NVidia com uma porção de lançamentos futuros vazou na internet. Na época, a empresa confirmou a veracidade do leak, dizendo que a lista era mesmo real, mas afirmou que nem todos os títulos listados eram oficiais, sendo vários deles apenas "suposições".

Um dos games presentes no vazamento era Chrono Cross Remaster, que foi anunciado durante o mais recente Nintendo Direct como Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition. O anúncio trouxe de volta à tona a lista da NVidia, reavivando o rumor de que tanto Final Fantasy IX Remake quanto Final Fantasy Tactics Remaster podem mesmo estar em produção.

Você deve estar se perguntando por que exatamente estas novas versões dos dois jogos estariam novamente sendo consideradas reais, o que seria um questionamento válido. O ponto aqui é o seguinte: o remaster de Chrono Cross era um dos games da Square Enix na lista que parecia mais "aleatório", sem ter muito motivo para receber uma nova versão. E agora está aí, confirmadíssimo.

Outros games listados também já foram confirmados, como Grand Theft Auto: The Trilogy, lançado em dezembro de 2021; Sniper Elite 5, anunciado em dezembro do ano passado; e Crysis 4, anunciado em janeiro deste ano. Tudo isto dá ainda mais força ao rumor de que novas versões de jogos antigos da franquia de fantasia da Square Enix estejam mesmo em produção.

Outros games listados no leak que também podem (com sorte) acabar sendo anunciados no futuro próximo são Dragon's Dogma 2, Monster Hunter 6, Street Fighter 6, Kingdom Hearts IV, Tekken 8 e Mortal Kombat XII. A existência deste último, por sinal, parece ter sido confirmada em uma foto publicada por um executivo do NetherRealm Studios no final de janeiro. Como a publicação foi rapidamente apagada, as chances são enormes que de o jogo esteja próximo de ser anunciado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.