Infinity Ward: novo jogo de Call of Duty chegará em breve

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Ward: novo jogo de Call of Duty chegará em breve
Imagem: YouTube

Apesar de ter lançado Call of Duty: Vanguard há apenas alguns meses, a Infinity Ward revelou que já está preparando um novo jogo da franquia que deve lançado ainda neste ano. A companhia publicou a revelação em uma pequena mensagem no Twitter.

Até o momento, não foi revelada nenhuma outra informação sobre a novidade, contudo, rumores apontam que o anúncio é referente ao remake do clássico Call of Duty: Modern Warfare 2 — o jogo é considerado o mais adorado da franquia por fãs ao redor do mundo e já está sendo esperado há alguns anos.

No tuíte, a Activision usa a clássica expressão “stay frosty”, que já foi usada nas aventuras de Modern Warfare.

Confirmado para PlayStation

A informação já havia sido revelada no relatório fiscal sobre o quarto trimestre de 2021, após a Activision divulgar que o resultado financeiro de Call of Duty: Vanguard foi abaixo do esperado — talvez por isso a companhia foi rápida em anunciar um novo game. Apesar das quedas, a empresa revelou que Call of Duty: Mobile superou US$ 1 bilhão em gastos durante 2021.

Após a compra da Activision ser anunciada pela Microsoft, a companhia confirmou que pelo menos os próximos três jogos da franquia Call of Duty serão lançados em consoles da Sony. A confirmação foi realizada pelo próprio chefe do Xbox, Phil Spencer, "nossa intenção de honrar todos os acordos existentes após a aquisição".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.