CoD MW 2 pode ser antecipado pelo flop de Vanguard, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: CoD MW 2 pode ser antecipado pelo flop de Vanguard, diz rumor
Imagem: Wired

Os leakers mais antenados com Call of Duty parecem todos concordar que já em outubro de 2022 teremos um novo título principal da série para curtir, mais especificamente Call of Duty Modern Warfare 2.

Segundo as fontes especializadas em noticiar antecipadamente e com exatidão as novidades da série, o game deve ser disponibilizado já no nosso inverno caso as vendas de Call of Duty: Vanguard não melhorem drasticamente, já que elas estão hoje bem aquém das expectativas da produtora Activision.

O insider Tom Henderson postou no seu Twitter que "como esperado, parece que o Call of Duty Modern Warfare II será revelado no inverno. Ouvi falar que o título pode chegar em outubro graças às baixas vendas do Vanguard e vir acompanhado por uma grande atualização para o Warzone".



O leaker @TheMW2Ghost, que tem um grande aproveitamento de acertos nas redes, endossou a opinião dizendo que "também ouvi falar as mesmas coisas a respeito do lançamento e de quando o jogo será revelado."



Com Vanguard vendendo 40% a menos em seu primeiro mês do que os títulos anteriores da série, produtores e jogadores já estão se perguntando se a franquia e sua fórmula podem estar finalmente começando a ficar saturados. O que você acha? Será que antecipar o próximo lançamento é uma boa ideia? Comente a seguir!