Quanto tempo demora para terminar Pokémon Legends: Arceus?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para terminar Pokémon Legends: Arceus?
Imagem: Nintendo/Divulgação

O mais novo jogo da série dos monstrinhos de bolso chegou na semana passada, com o lançamento de Pokémon Legends: Arceus. O título trouxe várias novidades para a franquia, com jogabilidade atualizada, história inédita e monstrinhos com visuais diferentes para coletar.

O game não apenas agradou a crítica, como também caiu nas graças do público. Nas redes sociais, o que mais se vê são fãs felizes da vida de estar explorando Hisui em busca de informações sobre os monstrinhos para completar suas pokédex. Mas quanto tempo dura essa emoção da nova aventura?

Isto, na verdade, vai varia bastante de jogador para jogador. Enquanto vai ter gente que vai estar satisfeita de apenas fechar a história da campanha, outras pessoas vão cair de cabeça no pós-game. Outras, ainda, vão mais longe ao se entregarem de corpo e alma à missão de coletar todos os dados possíveis sobre os monstrinhos de bolso.

Quem realmente só quer jogar até fechar a campanha, vai ter bastante diversão pela frente: o tempo médio para terminar a história principal é de cerca de 20 horas. Jogadores mais rápidos podem completar em algo em torno de 17 horas, enquanto os que aproveitarem mais para apreciar a vista e jogar sem pressa devem levar aproximadamente 27 horas até o fim da campanha.

Existe ainda a possibilidade de se aventurar no pós-campanha, que traz ainda mais conteúdo e novos desafios para o jogo. Aqui, jogadores ganham acesso a uma nova narrativa com algumas reviravoltas e passam a participar de batalhas um pouco mais complexas. É possível fechar esta parte em algo entre 6 a 12 horas extras de jogo, totalizando cerca de 23 a 39 horas de campanha mais extras.

Aqueles que realmente quiserem fazer 100% vão precisar dedicar ainda mais tempo à nova aventura da série. Afinal, completar toda a pokédex não é uma tarefa fácil, então espere ver gameplays variando entre um total de  60 e 80 horas. Sim, são muitas horas para passar em Hisui, mas pelo menos o continente é uma paisagem e tanto.

Mas, como disse anteriormente, esse tempo de jogo vai depender muito mais da sua disposição e do seu estilo de jogo do que em um contador de horas interno do console.

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.