Battlefield 2042 revela quais serão seus próximos updates

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 revela quais serão seus próximos updates
Imagem: EA

A DICE está correndo atrás dos jogadores em fuga de Battlefield 2042, focando seus próximos updates e melhorias em aspectos que têm sido requisitados e tentando se manter bem transparente nas informações ao público. Assim, a desenvolvedora divulgou seus planos das próximas novidades que chegarão ao game.

Em destaque estão três itens que devem aparecer logo nas próximas atualizações.

  • Placares: chegarão logo no próximo update, com a ideia de se manter sempre "em evolução". Foram seguidos pedidos dos jogadores para incluir duas tabelas que separam os resultados do próprio time e do time adversário.
  • Comunicação por voz em todas as plataformas - a DICE diz que é "somente o começo" de seus planos pra melhorar a comunicação entre o time.
  • Perfil do jogador: melhorias na visão geral que você tem do seu progresso no game.

Esses são os pontos que a desenvolvedora mais ressalta em sua divulgação, mas serão feitas também outras melhorias e mudanças nos updates. Como sempre, eles reiteram que estão trabalhando no balanceamento dos especialistas, mas não dizem ainda quais mudanças podem acabar sendo feitas.

No roadmap da DICE e da EA, as responsáveis pelo game também prometem melhorar bastante como se comunicam com os jogadores, o que parece ser uma tentativa direta em recuperar a credibilidade com o público que tem deixado Battlefield 2042. As empresas dizem que vão informar claramente as áreas onde estão mais focadas em mexer no jogo, com detalhes dos planos de fazer mudanças. Eles prometem também ouvir o público e as "conversações" dos jogadores entre si para informar suas próximas decisões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.