League of Legends e Wild Rift: saiba tudo sobre a temporada 2022

2 min de leitura
Imagem de: League of Legends e Wild Rift: saiba tudo sobre a temporada 2022
Imagem: Riot Games

Nesta semana a Riot Games deu o pontapé inicial na Temporada 2022 de League of Legends, com muitas novidades para os jogadores de LoL no PC, Wild Rift nos dispositivos mobile, e nos esports em geral. Um dos maiores destaque, claro, foi a apresentação oficial da nova campeã Zeri.

Vamos começar pelo carro-chefe League of Legends. Por lá, já está rolando a temporada ranqueada nova, que traz um visual inédito para cada um dos tier. Entre os dias 7 e 13 de janeiro, estarão ativas algumas recompensas como:

  • Ícone da Temporada 2022
  • 1.200 Essências azuis
  • Cápsula de eternos
  • Sentinela Deus da Forja - Temporada 2022
  • Emote o Chamado
  • 500 Essências laranjas
  • Baú Hextec e chave
  • Fragmentos de Campeão com Ornn, Sejuani, Olaf, Volibear, Pantheon, Leona, Kai'Sa, Taliyah e Rek'Sai

Já entre os dias 7 e 19 de janeiro, temos AVM dentro do cliente e votação temática, o que inclui os temas Infernal, Gótico e Arco Celeste. Já quem passa pelas Atualizações de Visual e Mecânica são Shyvana, Tryndamere, Skarner e Kog'maw. Entre os dias 15 e 16 de janeiro também teremos a Temporada 2022 do torneio Clash, então anote aí na sua agenda.

O calendário da Temporada 2022 de LoLO calendário da Temporada 2022 de LoLFonte:  Riot Games 

Outra novidade legal a caminho são as Skins Porcelana, que chegam para comemorar o Ano do Tigre. O conteúdo Mítico também será reformulado, com mudanças nos sistemas que incluem uma nova moeda, a Essência Mítica, skins de Prestígio aprimoradas e Passes de Evento reformulados. Por fim, um novo sistema de desafios será implementado.

O que tem de novo no Wild Rift

Ainda não há uma data exata para isso acontecer, mas sabemos que daqui a alguns meses teremos mudanças de terreno no Wild Rift, e cada partida mostrará o mapa sendo dominado por um elemento, como Inferno, Montanha, Oceano ou Nuvem.

A atualização 3.0 adicionará os aguardados campeões Sett e Yuumi, enquanto o update 3.1 permitirá que a gente jogue com Karma e Shen. Além disso, os esports de Wild Rift contarão com oito ligas regionais integrando o cenário competitivo, e as regiões formarão a base da estrutura de competição. Tudo começará com o Wild Rift Icons Global Championship, que começa na Europa no meio de 2022, o nível mais alto de gameplay que existe.

Wild Rift vai começar o seu novo e principal torneio mundialWild Rift vai começar o seu novo e principal torneio mundialFonte:  Riot Games 

Os poderes da Zeri!

Com a atualização 12.2 de League of Legends, a valente Zeri finalmente se torna uma personagem jogável, e agora sabemos um pouco mais sobre como exatamente ela funcionará em combate.

A sua passiva é a Bateria Viva, que faz com que ela ganhe velocidade de movimento toda vez que recebe um escudo. Causando dano em escudos rivais, ela os absorve e ganha escudo para si. Apertando Q a Zeri usa a Rajada Reluzente, disparando 7 projéteis de dano físico e, com o W, Zeri dispara o Laser de Ultrachoque que causa lentidão e dano.

A nova campeã Zeri chega para agitar o jogo!A nova campeã Zeri chega para agitar o jogo!Fonte:  Riot Games 

Apertando E, Zeri desfere a Faísca Acelerada e consegue avançar em pequenas distâncias energizando as 3 Rajadas Reluzentes seguintes, de forma que elas passam a atravessar inimigos. Se você acertar um Campeão, o tempo de recarga é acelerado.

O seu poderoso ataque com R é o Impacto Eletrizante, uma explosão elétrica colossal que dá dano em quem estiver por perto e que faz a Zeri entrar em sobrecarga. Nesse estado, ela passa a ter mais dano, além de maior velocidade de movimento e de ataque. A sua Rajada Reluzente também passa a se concentrar em um tiro triplo com ricochete relâmpago!

O que você achou de todas essas novidades? Está ansioso para passar 2022 jogando mais League of Legends e Wild Rift? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.