Pokémon Legends Arceus: saiba como pegar uma Ponyta shiny no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends Arceus: saiba como pegar uma Ponyta shiny no jogo
Imagem: Nintendo/Reprodução

O público brasileiro finalmente pôde pôr as mãos em Pokémon Legends: Arceus na madrugada de hoje, dando início à aventura história pelos campos de Hisui, uma versão ancestral de Sinnoh.

O que muita gente talvez ainda não saiba é que é possível descolar uma Ponyta shiny já no comecinho do jogo, e de maneira super simples e rápida. Se você é daqueles que colecionam monstrinhos com cores alternativas ou simplesmente quer adicionar a simpática equina ao seu time, estamos aqui para ajudar!

Vamos te ensinar agora o que é preciso fazer para capturá-la no novo jogo da série para o Nintendo Switch.

Para poder encontrar e capturar a Ponyta com crina de fogo azul é preciso ter jogado o suficiente para já ter desbloqueado a habilidade de aceitar missões de NPCs em Jubilife Village.

No vilarejo, que serve como sua base ao longo da trama do jogo, você deve procurar um personagem chamado Yota. Fale com ele para descobrir a existência de uma Ponyta descrita como diferente, peculiar, que tem perambulado por Obsidian Fieldlands, a primeira área do jogo. Aceite a missão de caçá-la e saia da vila.

Agora, prossiga para a região ao norte até chegar a Horseshoe Plains. Ande pelo local até encontrar a Ponyta shiny, cuja crina queima em chamas azuladas. Capture o monstrinho, retorne para o vilarejo e procure Yota novamente.

Fale com o NPC, que vai dizer que você pode ficar com o cavalinho no seu time. Ele ainda vai te recompensar pelo trabalho com cinco Razz Berries, que podem ser usadas para acalmar Pokémon selvagens, tornando mais fácil suas capturas.

Molezinha!

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.