Novo trailer apresenta região de Hisui em Pokémon Legends: Arceus

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer apresenta região de Hisui em Pokémon Legends: Arceus
Imagem: Pokémon

Pokémon Legends: Arceus está previsto para ser lançado na próxima sexta-feira (28) e, por isso, até recebeu um trailer extenso na última segunda-feira (24). Felizmente, hoje (25), a Nintendo publicou um novo vídeo no YouTube para apresentar os três Pokémon que poderão acompanhar os jogadores durante a aventura.

Na jogatina, os jogadores poderão escolher começar com os monstrinhos Cyndaquil, Rowlet e Oshawott, que evoluem para Quilava, Dartrix e Dewott, respectivamente. Dessa vez, o diferencial é que as evoluções serão apresentadas no estilo da região de Hisui.

O vídeo também apresenta um pouco mais da região expandida de Hisui, que possui diversas áreas importantes para a história do jogo. Inclusive, também foram reveladas as silhuetas das evoluções finais dos Pokémons iniciais.

Hisuian style!

"Você pode ter conhecido Dartrix, Quilava e Dewott em suas outras aventuras. Mas você nunca encontrou as evoluções da região Hisui", diz a descrição do trailer publicado no canal oficial da franquia no YouTube.

Recentemente, um vazamento divulgou algumas evoluções finais dos bichinhos em Pokémon Legends: Arceus e, entre eles, a versão Hisui de Typhlosion — a aparência dele é levemente diferente da versão original. Contudo, vamos aguardar por mais informações oficiais da Nintendo sobre as evoluções.

Decidueye, o estágio final de RowlettDecidueye, o estágio final de RowlettFonte:  Pokémon 

Typhlosion, estágio final do CyndaquilTyphlosion, estágio final do CyndaquilFonte:  Pokémon 

Samurott, estágio final do OshawottSamurott, estágio final do OshawottFonte:  Pokémon 

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.