Pokémon Legends: Arceus pode ser jogado em 1ª pessoa; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus pode ser jogado em 1ª pessoa; confira!
Imagem: @TAHK0 Twitter/Reprodução

Pokémon Legends: Arceus foi lançado hoje (28) para o Nintendo Switch e já está fazendo sucesso entre os jogadores. O assunto esteve entre os mais comentados no Twitter e muita gente está empolgada com o jogo que apresenta uma das maiores mudanças de gameplay na série de jogos dos monstrinhos de bolso.

E um dos temas que as pessoas estavam comentando nas redes sociais é que o novo game pode ser jogado em uma perspectiva bastante diferente da tradicional. O botão ZL do console portátil serve para focar em um Pokémon e entrar em uma batalha contra ele.

O que o usuário @TAHK0 percebeu é que é possível segurar o botão enquanto se caminha pelo mundo aberto de Hisui, fazendo com que o game fique em uma perspectiva em 1ª pessoa. Confira, abaixo, o resultado.

O “esqueminha” funciona também ao nadar, ou seja, é possível conseguir um modo de câmera interessante debaixo da água. As exceções são durante as batalhas e missões principais, onde não é possível dar o enfoque diferenciado.

A novidade é uma das curiosidades de Pokémon Legends: Arceus, jogo que está sendo bastante elogiado pela crítica, inclusive. Neste momento de lançamento, o game está com média 86 no Metacritic. A crítica do Telegraph, por exemplo, deu nota máxima para o título.

E aí, você já comprou Pokémon Legends: Arceus? Ou não pretende jogar? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.