Gotham Knights e Hogwarts Legacy chegam em 2022, CEO da Warner reafirma

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights e Hogwarts Legacy chegam em 2022, CEO da Warner reafirma
Imagem: Warner Bros.

Gotham Knights não tem divulgado grandes novidades, depois de ter seu lançamento adiado do ano passado para 2022. Esse tipo de silêncio muitas vezes preocupa os jogadores, mas o CEO da produtora do jogo, Warner Bros., reiterou no Twitter que o jogo chega neste ano mesmo - assim como Hogwarts Legacy.

O tweet acima é parte de uma longa thread de Jason Kilar, o chefe da Warner. É a conversa de sempre que esperamos de executivos, falando como a empresa vai bem e destacando bastante o HBO Max. Mas neste post, em específico, Kilar comenta que a estratégia da empresa vai continuar em 2022 com um "senso de urgência", e fala alguns dos planos da companhia para o ano. Entre eles, "entregar todo um catálogo de jogos altamente aguardados".

Ele não menciona Gotham Knights nem Hogwarts Legacy pelo nome, mas os games aparecem entre as imagens, deixando nítido que estão entre os planos da Warner para este ano.

Hogwarts Legacy já havia sido reiterado para 2022 pela produtora depois de aparecerem rumores de que o game seria adiado para 2023. Gotham Knights, de todo modo, parece estar com seu desenvolvimento mais avançado mesmo, pelo menos com base no que os trailers têm mostrado do jogo.

Gotham Knights não tem vínculo com o universo Arkham e é desenvolvido pela WB Games Montreal, o estúdio responsável por Batman: Arkham Origins.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.