Hogwarts Legacy: RPG para consoles é confirmado para chegar ainda em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy: RPG para consoles é confirmado para chegar ainda em 2022
Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação

Hogwarts Legacy, o novo RPG passado no mundo do bruxinho Harry Potter, deve chegar aos consoles ainda em 2022. A informação foi confirmada pelo site oficial Wizarding World Digital.

O jogo, que tinha lançamento original esperado para 2021, foi adiado em janeiro do ano passado. Na época, a Warner Bros. afirmou que estava "dando ao jogo o tempo que ele precisar" visando entregar "a melhor experiência possível para todos os fãs", empurrando a janela de lançamento para este ano.

Um ano depois da decisão, boatos sobre um possível novo adiamento para 2023 começaram a circular. O jornalista Colin Moriarty revelou recentemente em seu podcast estar "ouvindo nos bastidores que o jogo não chega este ano, e que ele está passando por algum tipo de problema".

Agora, o Wizarding World Digital tornou afirmar que o jogo chega ainda este ano, dizendo que "2022 também o ano em que o altamente antecipado jogo para consoles [...] Hogwarts Legacy está marcado para ser lançado".

Desenvolvido pela Avalanche Software, o jogo será um RPG que vai se passar no mundo do apresentado originalmente nos livros escritos por J.K. Rowling. A trama deve se desenrolar no mundo bruxo no finalzinho de 1800, no século XIX.

Jogadores poderão "aprender poderosos feitiços e preparar poções", treinar técnicas de combate e "domar animais mágicos". De acordo com a publicação, o jogo "vai permitir aos jogadores experimentar o mundo mágico como um estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como nunca antes". Além disso, caberá aos players determinar "o destino de todo o mundo mágico".

Com lançamento ainda previsto para este ano, Hogwarts Legacy terá versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.