Yu-Gi-Oh! Master Duel chega hoje ao Android e iOS; veja como baixar

2 min de leitura
Imagem de: Yu-Gi-Oh! Master Duel chega hoje ao Android e iOS; veja como baixar

A Konami anunciou hoje que Yu-Gi-Oh! Master Duel já está disponível para mobile, Android e iOS, com todos os recursos disponíveis nas outras versões de console e PC. O lançamento, assim como a estreia na semana passada, chega de surpresa e agradou bastante aos fãs do cardgame. O título tem vários modos de jogo, PvP, mais de 10 mil cartas e muito mais.

A parte boa é que Yu-Gi-Oh! Master Duel tem cross-save (ou cross-progression), ou seja, se você já está se aventurando nas cartas colecionáveis no PC ou videogames de mesa, pode transferir o seu save e continuar jogando no Android ou iOS. Em outras palavras, todos os modos de jogo (incluindo as campanhas singleplayer e as de deck), o sistema de criação de cartas, o multiplayer PvP e até o seu progresso de outros dispositivos estão presentes. Entre as características do game, estão as seguintes, listadas pela Konami:

  • Regras do TCG/OCG Yu-Gi-Oh!
  • Modos Tutorial e Duel Strategy para ajudar os novos jogadores a aprenderem a jogar o TCG Yu-Gi-Oh!
  • Campanhas baseadas em tipos de decks, apresentando sequências de histórias que contam a história das cartas
  • Jogo on-line em várias plataformas - jogue on-line com amigos e desafiantes, seja qual for o sistema em que você estiver
  • Acesso a dados salvos entre plataformas - continue sua experiência de um sistema para outro
  • Desbloqueie mais de 10.000 cartas* e outras recompensas jogando
  • Criação de cartas - desmonte cartas indesejadas para ajudá-lo a gerar novas cartas
  • Personalize sua experiência com companheiros, protetores de cartas, tabuleiros e muito mais
  • Características e recursos abrangentes de construção de decks, incluindo um sólido banco de dados de listas de decks

Trata-se do mesmo jogo, e não um port, então pode ficar tranquilo que é possível se divertir da mesma maneira. Durante essa semana de lançamento do game, Yu-Gi-Oh! Master Duel está dominando as estatísticas da Steam e se provou um enorme sucesso.

Como baixar Yu-Gi-Oh! Master Duel no celular

Para baixar Yu-Gi-Oh! Master Duel no celular é bem simples: basta ir a Play Store se tiver Android ou até a App Store se tiver um iPhone ou iPad, e buscar pelo game. Abaixo, você confere os links de download e os requisitos de cada plataforma:

Requisitos no Android:

Requisitos no iOS:

Vale lembrar que o novo título é diferente de outro game lançado no mobile, chamado Duel Links, que é uma versão mais focada em mecânicas de loot boxes e recontar a história do anime (o novo título tem foco em trazer a experiência definitiva das regras do TCG do cardgame).

Yu-Gi-Oh! Master Duel já está disponível para Android e iOS, além de PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X e S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.