Yu-Gi-Oh Master Duel chega hoje gratuitamente e com 10 mil cartas

1 min de leitura
Imagem de: Yu-Gi-Oh Master Duel chega hoje gratuitamente e com 10 mil cartas
Imagem: PlayStation

Hoje é dia de comemoração para os fãs de cartinhas. Yu-Gi-Oh Master Duel, que tinha era planejado para sair no inverno de 2021, foi lançado hoje (19) gratuitamente para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch (com versão mobile para Android e iOS previstas para chegar em breve).

Para quem não está por dentro, Yu-Gi-Oh! Master Duel é feito para se tornar a edição definitiva digital do card game, com mais de 10 mil cartas, muitas funcionalidades gratuitas e praticamente todas as coleções existentes.

Entre as features, há o sistema Master Rule atualizado, introduzido em 2020, mais de mil cartas disponíveis, lojinha para comprar itens de batalha e cosméticos, resolução 4K, suporte à crossplay, uma campanha singleplayer e um sistema de criação de cartas. Esse último é parecido com o de Magic Arena, que faz com que o player destrua algumas para criar outras, o que ajuda nas construções de deck.

Até o momento, não há confirmação de quando Yu-Gi-Oh! Master Duel vai receber atualizações ou novidades, então temos que esperar novidades oficiais da Konami no site oficial do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.