Pokémon Legends: Arceus ganha mais um extenso trailer

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus ganha mais um extenso trailer
Imagem: Nintendo

Pokémon Legends: Arceus está a poucos dias de seu lançamento, então a Nintendo está pegando pesado em seu marketing para essa reta final da importante data de estreia. Mesmo depois de tantos vídeos sobre o jogo, temos agora ainda mais um trailer, e ele não é dos menores:

São mais ou menos seis minutos de vídeo, trazendo um panorama geral do game, desde sua história às diferentes atividades disponíveis para o jogador e as novidades na jogabilidade. São usadas muitas cenas que já vimos em vídeos anteriores e algumas poucas inéditas, mas funciona como um bom resumo de tudo que tem no game pra quem não tem acompanhado os trailers.

A essas alturas já temos inúmeros vazamentos sobre o novo Pokémon, porque cópias foram enviadas antes da hora para alguns jogadores sortudos que já compraram o game. Mas, para quem quer evitar spoilers, os vídeos oficiais ainda são a melhor opção pra saber mais de Pokémon Legends: Arceus com menos perigo de aprender "demais" - apesar da quantidade de vídeos.

Pokémon Legends: Arceus vai ter seu lançamento exclusivo no Nintendo Switch no dia 24 de janeiro. Enquanto a Microsoft e até a Sony tem ficado cada vez mais flexíveis com seus games exclusivos - principalmente nos ports para o PC - a Nintendo continua com uma estratégia bem tradicional nesse sentido, então é bem difícil imaginar um Pokémon fora do Switch tão cedo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.