God of War é o game mais vendido da Steam por duas semanas seguidas

1 min de leitura
Imagem de: God of War é o game mais vendido da Steam por duas semanas seguidas
Imagem: PlayStation

A SteamDB divulgou os 10 games mais vendidos da Steam para a terceira semana de janeiro, onde God of War continuou no topo da lista. Isso marca duas semanas seguidas como o título mais vendido da plataforma, e essa é a primeira vez que um título do PlayStation consegue esse feito. Confira o top 10:

  1. God of War
  2. Monster Hunter: Rise
  3. Read or Not
  4. Dying Light 2 Stay Human
  5. Elden Ring
  6. Total War: Warhammer III
  7. Project Zomboid
  8. Valve Index VR Kit
  9. Warm Snow
  10. Red Dead Redemption 2

Foi Daniel Ahmad, no Twitter, que nos lembrou dessa importante conquista para God of War. Ele nos lembra que Horizon Zero Dawn estreou na frente e depois perdeu espaço para Fall Guys, enquanto Days Gone se segurou no título de primeiro lugar da Steam em seu lançamento no PC, mas não passou de uma semana na posição. God of War está se saindo melhor que esses dois games.

Outro detalhe interessante é que Death Stranding, que também foi exclusivo do PlaySation, manteve a mesma tendência, conseguindo ficar na frente apenas por uma semana. Mas é importante lembrar que o port do game para o PC veio com investimento da 505 Games, não diretamente da Sony.

Aparentemente God of War tinha mais jogadores ansiosos no PC para aproveitar, mas também é de se lembrar que o marketing com a chegada da continuação Ragnarok deve estar ajudando a impulsionar as vendas.