Shuhei Yoshida exibe God of War rodando no Steam Deck

1 min de leitura
Imagem de: Shuhei Yoshida exibe God of War rodando no Steam Deck
Imagem: PlayStation/Divulgação

God of War, a aventura de Kratos pelas terras nórdicas lançada em 2018, chegou recentemente aos PCs (chegando ao topo dos jogos mais vendidos na Steam). Com o Steam Deck a caminho, naturalmente os jogadores gostariam de saber se o jogo será compatível com o portátil da Valve.

Quem parece ter a resposta é Shuhei Yoshida, o ex-presidente da Sony Interactive Entertainment, que postou uma foto de dar inveja em sua conta no Twitter.

Na rede social, o ex-chefe do PlayStation mostrou um Steam Deck rodando God of War. Você pode ver a publicação do executivo japonês logo abaixo:



Pelo visto, Yoshida é um dos poucos sortudos que já têm um Steam Deck em mãos, e ele não perdeu tempo para testar God of War na telinha do portátil.

A imagem compartilhada na rede social parece confirmar que o primeiro capítulo da nova saga da Kratos contra os deuses nórdicos já roda no portátil da Valve. Não que houvesse muita dúvida em relação a isso: a fabricante já havia confirmado que o video game de bolso deve rodar praticamente toda a biblioteca da Steam.

Depois de deixar a posição de presidente da SIE em 2019, Yoshida assumiu a liderança da Independent Developer Initiative, um setor da Sony voltado a oferecer ajuda e suporte a desenvolvedores independentes. Na época, o executivo foi substituído por Hermen Hulst, o ex-chefe da Guerrilla Games, que ficou encarregado de comandar a Sony Interactive Entertainment. Atualmente, Jim Ryan atua como presidente e CEO da SIE.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.