God of War chega ao topo dos games mais vendidos na Steam

1 min de leitura
Imagem de: God of War chega ao topo dos games mais vendidos na Steam
Imagem: PlayStation

Nessa sexta-feira, dia 14 de janeiro, God of War vai ficar disponível para todos os jogadores de PC na Steam. A ansiedade pelo lançamento já fez com que o game alcançasse o topo dos mais vendidos na plataforma da Valve, ficando na frente de Monster Hunter Rise e Red Dead Redemption 2 enquanto escrevemos essa publicação.

Jogos mais vendidos da Steam no momento deste postJogos mais vendidos da Steam no momento deste postFonte:  Steam 

Num primeiro momento em que as notícias da popularidade do game começaram a circular, se destacava a sua conquista do segundo lugar. Mas agora o ex-exclusivo do PlayStation já conseguiu ultrapassar o game de caçar monstros da Capcom para ficar no topo dos mais vendidos.

A ascensão das vendas de God of War na Steam vem pouco tempo depois da queda do embargo para as reviews do port para o PC. O game foi lançado em 2018, então certamente quem estava interessado já tem uma boa noção se vale a pena investir ou não. O mais provável é que os jogadores de PC estavam aguardando as reviews para saber se o port foi bem feito para a plataforma, e se não enfrentariam problemas no lançamento como aconteceu com Horizon Zero Dawn.

Mas é bem interessante notar também outros vendedores do topo. Enquanto Monster Hunter Rise - também um port, dessa vez do Nintendo Switch - caiu do primeiro lugar, suas vendas estão divididas entre a versão padrão do game e a versão deluxe. RDR 2, um game bem antigo, se encontra no terceiro lugar com seus 50% de desconto. E Elden Ring, o jogo mais aguardado do ano, chega logo na próxima posição, mesmo faltando ainda um mês para seu lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.