Hogwarts Legacy estaria 'encrencado' e pode ter sido adiado para 2023

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy estaria 'encrencado' e pode ter sido adiado para 2023
Imagem: Warner Bros.

O rumor da vez traz mais um peso para a preocupação de fãs de Harry Potter que estão ansiosos por Hogwarts Legacy. O silêncio do jogo desde seu primeiro anúncio oficial já era suspeito, e agora temos a informação de que o game realmente estaria enfrentando problemas em seu desenvolvimento, e que foi adiado para 2023.

O boato vem de Colin Moriarty, em seu podcast Sacred Symbols. Claro que toda informação não oficial deve ser vista com um pouco de ceticismo, mas Moriarty é veterano da indústria e tem credibilidade. Ele comenta que o game "está com algum tipo de encrenca", e que tem ouvido nos bastidores de que o jogo não será lançado neste ano.

A Avalanche Software, desenvolvedora do game, já prometeu alguma revelação de Hogwarts Legacy neste ano, mas isso não significa, necessariamente, uma data de lançamento ou que o jogo esteja próximo da estreia. Pode ser apenas um novo trailer, mais detalhes do gameplay ou algo do tipo.

Contribuindo um pouco para o rumor trazido por Moriarty, a Sony divulgou entre ontem e hoje uma lista com vários games saindo para o PS4 e o PS5 em 2022. A lista inclui títulos exclusivos e multiplataforma, e Hogwarts Legacy, mesmo sendo um jogo grande, ficou de fora do post. Isso pode ser ainda mais um indicativo de que não veremos este game ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.