Microsoft virou detentora das franquias Crash Bandicoot e Spyro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft virou detentora das franquias Crash Bandicoot e Spyro
Imagem: PlayStation

Recentemente, a Microsoft adicionou mais um grande nome à sua lista de estúdios: a Activision Blizzard (e inclusive com Bobby Kotick mantendo seu cargo de CEO). E, como acontece quando esse tipo de transação é finalizado, a casa dos consoles Xbox passou a ter direito sobre todas as séries de propriedade da empresa, incluindo nessa lista Crash Bandicoot e Spyro the Dragon.

Como já havia sido mencionado na rede anteriormente pelo perfil Nibel do Twitter, o fechamento dessa compra não faz com que donos de PlayStation fiquem a ver navios e percam acesso a todos os jogos que eram da Activision. Entretanto, essa informação que veio do site Bloomberg também indica que a Microsoft vai acabar mantendo alguns dos títulos da produtora como exclusivos para seus consoles.

Vale ressaltar que até aqui ninguém sabe ao certo qual será o destino dessas séries. Porém, você acredita que Crash e Spyro ainda serão lançados para PlayStation? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.