Brasileiros criam PS5 customizado ao estilo Assassin's Creed Valhalla

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiros criam PS5 customizado ao estilo Assassin's Creed Valhalla
Imagem: Instagram

Há pouco mais de um mês, um casal de artistas brasileiros criou uma versão personalizada do PlayStation 5 com o visual do último jogo da franquia God of War. Agora, eles atacaram novamente e, dessa vez, se inspiraram no jogo Assassin's Creed Valhala para customizar um PS5.

O modelo customizado tem a aparência de madeira e inclui um Corvo e um machado Viking, sem contar no logotipo de Assassin's Creed Valhalla — é importante destacar que se trata de uma capa para PlayStation 5 que pode ser removida a qualquer momento.

Customizado e limitado

Além disso, todo o kit é enviado em um baú ao estilo de madeira e personalizado na franquia da Ubisoft. Foram fabricadas apenas 50 unidades numeradas.

O casal Anderson e Débora são os responsáveis pelo perfil "Fan2fanbr" no Instagram e Reddit, e eles fazem diversas versões customizadas do PlayStation 5. Tem modelos inspirados em The Last of Us 2, Red Dead Redempetion 2, God of War, entre outras franquias.

De acordo com o perfil no Instagram, as vendas estão pausadas para os consumidores no Brasil. Contudo, é possível encontrar o kit inspirado em Assassin's Creed Valhalla no site Etsy por até R$ 2,139 com impostos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.