Após demissão de diretor, Respawn deve continuar 'jogo secreto'

1 min de leitura
Imagem de: Após demissão de diretor, Respawn deve continuar 'jogo secreto'
Imagem: YouTube

Na última segunda-feira, um dos principais diretores criativos da Respawn Entertainment, Mohammad Alavi, revelou que está deixando a empresa para iniciar uma nova aventura na carreira. Ele era a cabeça de um novo projeto secreto da empresa, que deve continuar mesmo após a saída do artista.

Apesar da saída do profissional, de acordo com um rumor, a desenvolvedora Respawn Entertainment continuará desenvolvendo o título e deve colocar outro diretor criativo a frente do projeto. Inclusive, a Electronic Arts deve lançar o novo jogo entre 2024 e 2025.

"Hoje foi meu último dia na Respawn Entertainment. Parece surreal. Eu fiz jogos por 18 anos apenas em duas empresas: Infinity Ward e Respawn. 11 desses anos foram na Respawn, uma empresa que ajudei a formar", disse Alavi em um tuíte.

Em desenvolvimento

Atualmente, a equipe da desenvolvedora está trabalhando em atualizações para Apex Legends, na sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order e no projeto secreto. Até o momento, os rumores indicam que se trata de um jogo AAA de tiro em primeira pessoa (FPS) com foco em mobilidade e na campanha single-player — aparentemente, não é a uma sequência da franquia Titanfall.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.