Novo Tittanfall não deve chegar em breve, diz Respawn

1 min de leitura
Imagem de: Novo Tittanfall não deve chegar em breve, diz Respawn
Imagem: Respawn
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Titanfall conseguiu garantir a atenção de uma boa parcela da comunidade, por isso é de se imaginar que muitos estejam imaginando quando Titanfall 3 será lançado. Para estes, uma má notícia: isso não deve acontecer em um futuro muito próximo.

“Não mantenham suas esperanças tão em alta, galera. Já disse isso antes, não temos nada em andamento [referente a Titanfall]. Não há nada. Nada novo nesse sentido. Temos muitos outros projetos em andamento no momento”, comentou Jason Garza, coordenador de comunidade da produtora, em uma transmissão realizada na última segunda-feira (20).

Na ocasião, Garza aproveitou para ressaltar que esse comentário diz respeito apenas a novos títulos na franquia, pois o time de produção continua trabalhando em correções para os games já disponibilizados na tentativa de tornar a experiência em cada um deles cada vez mais agradável para a comunidade.

E você, é do time dos que esperam o anúncio de um terceiro game da série de tiro em primeira pessoa envolvendo mechs? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.