Respawn confirma que está fazendo um novo jogo single player

1 min de leitura
Imagem de: Respawn confirma que está fazendo um novo jogo single player
Imagem: Respawn

A Respawn Entertainment anunciou a abertura de quatro novas vagas de trabalho na desenvolvedora, confirmando com isso que está trabalhando num novo game de aventura single player. A informação veio do próprio diretor criativo da empresa, que postou em seu Twitter os links para as vagas e a confirmação de que temos um jogo inédito a caminho:

Como a desenvolvedora ainda está contratando talento para o desenvolvimento do título, é seguro arriscar que ainda vai um bom tempo antes de vermos qualquer informação oficial sobre ele. Um vazamento de janeiro deste ano apontava que a Respawn estaria trabalhando numa nova IP para a EA, então pode ser que estejamos falando do mesmo título, mas não há confirmações para isso ainda.

Podemos apenas especular sobre o jogo em cima das descrições de trabalho para cada vaga. Em todos os casos é bastante comentado a liberdade que os criadores terão para trabalhar novas ideias e conceitos, com foco na diversão do jogador como principal objetivo. "Este novo título single player é o playground dos sonhos para um designer, com uma liberdade para inovar possibilitada pelo universo único onde o jogo se passa" - diz a descrição da vaga para game designer.

Também é falado sobre encontros estratégicos com inimigos, criação de armas e habilidades e progressão ao longo do gameplay. Essas são características que parecem indicar uma experiência em mundo aberto, ou pelo menos em cenários expansivos e diversos, como acontece em Jedi Fallen Order.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.