The Last of Us: HBO escala atriz que fará Riley na série

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: HBO escala atriz que fará Riley na série
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

A HBO confirmou, nesta sexta-feira (14), que a atriz Storm Reid interpretará a personagem Riley na adaptação de The Last of Us para a TV. Com a confirmação, ficou claro que a série também abordará os eventos que se passam em Left Behind.

No DLC do game, é mostrado como Ellie descobriu que é imune ao fungo Cordyceps. O enredo também mostra um pouco de sua relação com Riley, que também é órfã e acaba desenvolvendo uma relação com a protagonista.

Storm Reid, que tem 18 anos, se notabilizou por vivenciar Gia Bennett em Euphoria. Ela também participou de filmes como 12 Anos de Escravidão, O Homem Invisível, Uma Dobra no Tempo e Esquadrão Suicida e produções para TV como Chicago P.D. e NCIS: Los Angeles.

Storm ReidA jovem atriz também tem vários trabalhos infantis na televisão

A série de The Last of Us é uma coprodução entre várias empresas, incluindo Sony Pictures Television, HBO, PlayStation Productions e Naughty Dog. O episódio piloto está sendo dirigido por Kantemir Balagov. Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann são os roteiristas e produtores.

Com o anúncio de Reid, ela se junta ao elenco composto por Pedro Pascal (Joel), Anna Torv (Tess), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy), Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Perry, personagem original para a série), Nico Parker (Sarah), Murray Bartlett (Frank) e Nick Offerman (Bill).

The Last of Us está prevista para estrear ainda em 2022 exclusivamente na HBO e HBO Max. E aí, está empolgado para ver a adaptação? Deixe a sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.