Neil Druckmann conclui seu trabalho em série de The Last of Us

1 min de leitura
Imagem de: Neil Druckmann conclui seu trabalho em série de The Last of Us
Imagem: Sony

Quem acompanha as notícias sabia que Neil Druckmann, diretor dos games da franquia The Last of Us, estava envolvido com as gravações da série baseada no jogo para a HBO. E, em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, ele revelou que já concluiu seu trabalho neste projeto.

“Meu tempo no Canadá chegou ao fim. Ao melhor time de TV do mundo, obrigado por seu incrível trabalho, sua paixão e por me fazer sentir tão bem-vindo. Sentirei muita saudade de todos vocês”, escreveu Druckmann.

Vale ressaltar que, apesar de ainda não haver uma data exata de estreia, o time de produção vem divulgado vários matérias referentes à série, sendo os mais recentes deles dedicados ao visual de Jackson.

E você, está empolgado para conferir o resultado desta empreitada? Compartilhe sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.