Final Fantasy XIV voltará a ser vendido no fim de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV voltará a ser vendido no fim de janeiro
Imagem: Square Enix

Final Fantasy XIV virou uma febre tão grande que até suas cópias digitais "esgotaram". Isso é apenas um modo de dizer que a Square Enix suspendeu as vendas do game para evitar congestionamento dos servidores. E agora temos boas notícias para quem ainda não teve a chance de entrar no game do momento: FF XIV voltará a ser vendido em 25 de janeiro.

A informação é oficial e vem diretamente do diretor do jogo, Naoki Yoshida. O game não tem apenas data para voltar a ser vendido, mas até hora: 5h da madrugada, no horário de Brasília.

Provavelmente os servidores ficarão saturados no momento em que o game voltar a ser vendido, mas esperar demais para comprar talvez não seja uma boa opção. Yoshida mencionou que existe, sim, a possibilidade das vendas voltarem a ser suspensas no futuro para evitar o congestionamento, se for necessário.

Saberemos mais quando o jogo voltar às lojas digitais em 25 de janeiro, porque essa é a data também em que o novo servidor para Final Fantasy XIV vai começar a funcionar, na Oceania. Com o servidor online poderemos ver na prática o quanto ele vai ajudar a desafogar a popularidade do game, e assim sustentar suas vendas. E claro que o ritmo de compras quando ele voltar a ser vendido também vai ser uma métrica importante para verificar se uma nova suspensão será de fato necessária ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.